[Evento] Mês Carlos Gomes

Postado por Tel segunda-feira, 3 de setembro de 2012


O Mês Carlos Gomes pega fôlego em setembro e tem programação até outubro. São recitais, lançamentos de livros, música, programas especiais no rádio e na TV, entre outras atividades. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.


"A organização fica por conta da Prefeitura de Campinas, por meio da secretaria de Cultura. Na verdade, a Lei Municipal 9152, de 1996, instituiu a Semana Carlos Gomes, a ser comemorada na semana que antecede o dia 16 de setembro de todo ano, dia em que o maestro faleceu, em 1896.
No entanto, devido ao vasto material do maestro e a necessidade de difundir cada vez mais a obra de Carlos Gomes, a Comissão Organizadora estendeu a programação para todo mês de setembro.
Além da Prefeitura, fazem parte dessa comissão, o CCLA, a Academia Campinense de Letras, Academia Campineira de Letras e Artes, o Conservatório Carlos Gomes, Câmara Municipal de Campinas, Rotary Club Carlos Gomes, Banda Carlos Gomes, e representantes da classe teatral de Campinas e dos Conselhos Municipais de Cultura e Educação."
Confira toda a programação completa no link ou nas imagens abaixo.





0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora