[Exposição] Cores do Brasil

Postado por Tel sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

http://www.cisguanabara.unicamp.br
Confira a exposição "Cores do Brasil" do artista Elvis Silva no CIS Guanabara. Veja uma galeria com algumas das obras aqui.  

"Elvis expos em diferentes e renomados espaços, como o Memorial da América Latina em São Paulo; no Muci, Museu da Cidade Campinas, no Centro Nacional de documentação Pesquisa e Humor Gráfico de Piracicaba, na Unicamp em diversos espaços por diversas vezes, no Museu de Arte Contemporânea de Campinas, no Espaço do Pavilhão de Convenções Anchieta Imigrantes em São Paulo, no Memorial do Imigrante em Vinhedo, Na casa Odete dos Santos em São Carlos, no Centro Cultural de Mogi Mirim... e em dezenas de outros lugares importantes em Campinas e região. Elvis construiu em 5 anos, um dos maiores acervos métricos pintados sobre Cultura Negra de toda América Latina. Elvis criou 2003 TOE (Técnica Observação Escuro)." (do CIS Guanabara)

Às quartas e sextas-feiras, no período da tarde, ocorrem atividades com a presença do artista. A visita está aberta das 9 às 17 horas de segunda à sexta, no Armazém do Café localizado no CIS-Guanabara. 

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora